Image Map

Filme: Questão de Tempo

02 junho 2016


Um dos últimos filmes que assisti na Netflix foi Questão de Tempo (About Time), já que estou em uma vibe de comédias românticas. Quem gosta de filmes com viagens no tempo vai amar esse, porque conta a história de Tim, que descobre que todos os homens de sua família, a partir dos 21 anos, podem voltar no tempo. Basta ir em local fechado e pensar no momento para o qual ele quer voltar. Ao descobrir isso, ele resolve usar essa habilidade para arranjar uma namorada.

Logo ele conhece Mary, mas algo inesperado faz com que ele queira voltar no tempo para ajudar um amigo. Com essa volta ao passado, ele deve dar um jeito de conhecer Mary novamente e conquistá-la de novo. A vantagem é que agora ele conhece seu nome e seus gostos, podendo surpreender Mary facilmente. O problema é que, com as mudanças, ele conhece Mary já com outro namorado.


A história do filme é cheia de eventos em que Tim, que ama sua família e amigos, volta no tempo para salvá-los. O grande desafio é não provocar muitas mudanças e entender como funcionam as regras de uma volta no tempo. O personagem é super cativante, com seu sotaque britânico e mania de bancar o super herói. Mary também é super fofa e divertida, responsável pelo lado mais cômico do filme.

Questão de Tempo é um filme pra rir, pra chorar e também pensar um pouco sobre como usamos o nosso próprio tempo, já que sabemos que voltar ao passado é algo impossível para nós. O filme tem duas horas de duração, mas passa super rápido, já que a todo momento o protagonista deve enfrentar um novo desafio.

É o tipo de filme para reunir a família toda em volta da televisão, agrada todos os públicos, é super leve e passa uma mensagem legal. É bem romance água com açúcar, mas o que deixa tudo divertido são as viagens no tempo de Tim e a relação do personagem com a família, de quem herdou esse dom. Boa dica para o final de semana, é só procurar na Netflix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design