Image Map

6 Fotos para te Inspirar a Cortar Franja!

12 julho 2016

Cortar a franja pode ser uma marco na vida de muitas mulheres e significar alguma mudança de vida. Ou essa mudança, até um pouco radical, apenas seja fruto da vontade de dar uma renovada e tentar algo novo. Acho difícil achar uma mulher que nunca tenha tido o corte, nem que seja na infância. No post de hoje, trago seis fotos para te inspirar a cortar a franja, caso esteja considerando essa possibilidade!


 Duas ideias para quem gosta do comprimento mais curto nos fios: nessa imagem da esquerda, a franja e as pontas são desfiadas, e o comprimento dela é mais ou menos abaixo da sobrancelha. O comprimento do cabelo é o bob hair. Esse estilo de franja da primeira foto fica bom em rosto oval ou triangular. Na imagem da direita, outro exemplo de cabelo com bob hair, mas com a franja mais comprida e usada de lado. A franja lateral é uma boa opção para quem tem rosto mais redondo ou quadrado.


Acima, um exemplo de corte com a franja mais curta, acima da sobrancelha, para quem quer modernizar o look de vez. A franja mais curta é indicada para quem rosto comprido e oval. Já na imagem da direita, a franja é mais comprida e o cabelo está com o penteado meio preso. Esse penteado fica com outra cara se usado em cabelos com franja.


Exemplificando como os penteados ficam diferentes com a franja. O coque no alto da cabeça dá um ar ainda mais bonito e moderno para os fios. Acima dois exemplos do penteado, com a franja acima da sobrancelha e franja mais comprida, usada de lado.


Manter o cabelo com franja poder dar muito trabalho, mas o efeito é muito bonito. Seja com a cabeleireira (o) que cortou mais curto do que deveria, a franja com frizz ou a oleosidade, é preciso dedicação para mantê-la sempre bonita. Para aquelas que gostam de inovar e testar penteados diferentes, fica a inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design