Image Map

Filme: Loucamente Apaixonados

01 julho 2016



No último final de semana assisti na Netflix ao filme Loucamente Apaixonados, um romance/drama. O filme é de 2012 e tem no elenco Anton Yelchin, Felicity Jones (A Teoria de Tudo) e Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes). A história é sobre o casal Anna (Felicity Jones) e Jacob (Anton Yelchin). Ela é da Inglaterra, mas está em Los Angeles para estudar. Os dois se conhecem na faculdade e se apaixonam.

O romance deles ainda é recente e eles estão super apaixonados quando visto de Anna expira. Como ela resolve passar o verão com ele ao invés de resolver essa questão, a situação do visto só piora. Ao passar as férias com a família no Reino Unido e voltar a Los Angeles, Anna é impedida de entrar no país. Eles então começam um relacionamento a distância, ele nos Estados Unidos e ela na Inglaterra. 
 

Mais sobre o que acontece não vou falar para não dar spoiler, mas a história do filme se passa durante vários anos, acompanhando as mudanças e o amadurecimento na vida dos dois. O filme não é uma comédia romântica, longe disso. Talvez ele não te faça chorar, mas é uma história muito realista e cheia de altos e baixos. Não é um filme que acontece um milhão de coisas, ele tem um ritmo mais lento e muitas cenas até sem diálogos.

Quem vive um relacionamento a distância talvez não goste do filme porque ele não romantiza a situação, mas é um bom filme, adoro as duas atrizes, Felicity Jones e Jennifer Lawrence. A Jennifer Lawrence aparece pouco no filme, achei um papel meio fraco para uma atriz como ela, o foco do filme é mesmo o casal Anton Yelchin e Felicity Jones . O que não gostei tanto no filme foi o final, pois fica aberto para várias interpretações, não chega a explicar muito bom o que aconteceu. Se você gosta de romances e está procurando um filme pra assistir na Netflix, fica a indicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design