Image Map

Ideias de Maquiagem: Delineador Colorido

20 julho 2016

O delineador colorido é um item de maquiagem que muda a cara da sua make na hora e com pouco esforço. Apenas um traço colorido sobre os cílios superiores já dá um ar mais fun e moderno para o look. Vamos ver algumas ideias de como usar?

Como usar delineador colorido

Uma das cores que mais gosto em delineadores é o azul, porque é colorido mas não tão vibrante. Nesse caso da primeira foto, a maquiagem é muito simples: traço grosso do delineador azul, muito rímel e lip balm. Fácil de copiar, né? Já a segunda maquiagem é mais dramática, contando com delineador verde com glitter, blush e batom rosa pink. É uma maquiagem festiva para quem não quer perder muito tempo fazendo um esfumado, mas ainda ter aquele efeito de "me esforcei nessa maquiagem!". A terceira ideia é usar uma cor mais vibrante, nesse caso o laranja. Na foto está difícil ver se é um delineador ou sombra, mas vamos supor que seja um delineador! Complemente com um batom claro, como o rosinha usado na modelo.

Como fazer duplo delineado

Para quem quer um efeito mais sutil nos olhos, vá de azul clarinho, fica lindo! E falando em sutileza, perceberam que quase nunca é usado lápis ou sombra junto com o traço colorido? Para complementar essa maquiagem, use um bronzer um batom vermelho, se quiser dar mais destaque para os lábios. A quinta ideia de maquiagem com delineador colorido é: delineado duplo! Agora sim pegue o seu delineador preto e, sobre o traço preto, faça outro da cor que quiser. Nesse caso foi usado o amarelo, mas você pode tentar com várias cores! Nos lábios, batom rosa e na bochecha um pouco de blush rosa também. Para quem reclama que quase não aparece o traço de delineador em sua pálpebra, tente delinear toda ela como nesse último exemplo. Preenche toda a pálpebra com seu delineador e faça o puxadinho no final. Boa opção para asiáticas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design