Image Map

Ideias de Maquiagem: Sombra Rosa

18 julho 2016

A sombra cor-de-rosa é um dos itens poucos usados na maquiagem, se formos comparar com as sombras pretas e em tons terrosos. Porém é possível fazer uma maquiagem linda com esse tom, sem parecer infantil e que pode até ser discreta. Separei no Pinterest seis ideias de maquiagem para fazer usando a sombra rosa.


A primeira ideia é fazer um esfumado da cor com sombra ou pigmento dourado. A sombra que está no côncavo é um tom mais puxado para o marro, mas você pode tentar com um rosa queimado. Complemente com batom rosinha e muito blush! Outra ideia é usar uma sombra rosa pink, mais pigmentada, com um traço de delineador preto. Rente aos cílios inferiores, lápis ou sombra preta. Essa maquiagem também vai bem com blush rosinha. A terceira é um esfumado "power", de rosa pink com marrom. Passe a sombra marrom escura no côncavo e a rosa pink na pálpebra móvel. Nos cílios de baixo, lápis preto e sombra marrom. Para um visual ainda mais dramático, batom vermelho. O blush rosa também fica bom nessa make.


Outra ideia de esfumado com marrom no côncavo, sombra rosa na pálpebra móvel e uma sombra iluminadora no cantinho interno. O delineador preto dá o toque final. Complemente com blush rosa e batom nude. Nessa maquiagem da foto do meio, foi usada uma sombra champagne na pálpebra móvel e o tom de rosa (mais escuro) foi aplicado no côncavo. Pegue um tom que esteja mais próximo do roxo ou marrom. Nos lábios, batom rosa escuro também. Na última sugestão de maquiagem, o esfumado é parecido, com tons dois de rosa. O mais claro foi usado na pálpebra móvel e o mais escuro no cantinho externo. Delineador preto e batom rosa pink combinam com esse tipo de esfumado.

Sombras para comprar online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design