Image Map

6 maquiagens para tentar com rímel colorido

31 agosto 2016

O rímel colorido é um item de maquiagem que dá uma cara mais "fun" instantânea para a maquiagem de um jeito muito fácil e rápido. Ele é muito mais usado entre as jovens e pode ser em cores como azul, roxo, rosa e laranja. Confesso que tenho um da Vult, mas não uso. Gosto de uma make básica, mas fica a inspiração para quem curte algo mais colorido.


A máscara de cílios colorida normalmente é o destaque da maquiagem, sendo combinada com outras cores só em poucos casos. Nesse primeiro exemplo, a maquiagem dos olhos é toda em tons de azul: na máscara, no delineador e na sombra. Nos lábios, uma cor bem oposta para contrastar, o laranja. Já na segunda foto o rímel azul foi combinado com delineador preto, blush e batom rosinha. Deu outra cara para a maquiagem básica e levinha.


Nesses dois exemplos de cima o rímel colorido foi o protagonista. A influencer Julia Petit usou a máscara azul com esfumado de sombra da mesma cor, junto com blush e batom rosa, quase nude. No outro exemplo, quase tudo é mais apagado. A pele é super bem feita e o toque de cor fica por conta do rímel laranja e do blush rosa. Corretivo até nos lábios para dar uma apagada na cor (aquele efeito meio Vic Ceridono!).


Na foto da esquerda, outra make com boca "nada". O olho é bem carregado de cores, com rímel azul e sombras azul e lilás. Nas bochechas, bastante bronzer. Boa ideia para o carnaval! A última maquiagem é bem minimalista para deixar a máscara de cílios "brilhar". Nos olhos é só o rímel e, para complementar, batom rosa e blush.

Algumas opções de máscara de cílios colorida para comprar online:



Dior Addict It-Lash - R$ 175

Diorshow Iconic Overcurl - R$ 175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design