Image Map

Como incluir o metalizado no look

16 agosto 2016

Vocês já repararam que o metalizado invadiu as ruas? Estão sendo lançadas linhas de maquiagem, sapatos, roupas, bolsas e muito mais com esse efeito. A tendência está sempre presente em blogs de moda e sites como o Lookbook e até a Vult já lançou uma linha de batons com efeito metalizado. Já estão pensando em aderir? Nesse post eu mostro alguns jeitos de usar as peças metalizadas.


Para não ficar aquele efeito "futurista", o ideal é ter um equilíbrio entre as peças metalizadas e outras mais básicas e casuais, sem nada de brilho. Os tecidos para usar junto são sempre mais simples. No primeiro exemplo, a jaqueta dourada com efeito metalizado foi usada com vestido branco liso. Na segunda foto, a saia metalizada prata foi usada com camiseta branca, cardigan e sandália sem salto. Para quem quer quebrar mesmo o efeito impactante do metalizado, o moletom e o tênis são uma boa opção!


Para quem não quer arriscar tanto e prefere apostar em algo que vá usar mais depois, os sapatos metalizados são uma boa. Você pode estar por dentro da tendência, mas ainda adaptar o look para o trabalho ou faculdade. Botas de cano curto e oxfords, principalmente prateados, estão super in e podem ser combinados com leggings, saias e vestidos. Percebam que os sapatos metalizados são sempre combinados com peças sem estampa e de cores neutras, como preto, branco, azul ou cinza.

Para quem ainda não tem nenhuma peça nesse estilo, separei quatro peças que vocês podem comprar com preços bem acessíveis no Enjoei. Para ir para o site, é só clicar no nome da peça.






E vocês, estão usando a tendência metalizada? Quais as peças favoritas de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design