Image Map

Dica de Série: Modern Family

10 agosto 2016


O meu gênero de série favorito sempre foi comédia, tanto que a minha favorita de todos os tempo é Friends. Quando terminei de assistir a How I Met Your Mother fiquei sem séries do gênero para assitir e comecei Modern Family. Já tinha ouvido muito falar nessa série, mas nunca tinha olhado.

Os episódios tem 20 e poucos minutos, como a maioria das séries de comédia. Fala sobre uma família, dividida em três núcleos: Jay e sua namorada bem mais nova Gloria e seu filho Manny, Mitchell (filho de Jay) com seu marido Cam e a filha Lily e Claire (filha de Jay) com seu marido Phill e o três filhos. Os episódios vão alternando entre as histórias nas três casas, mas eles quase sempre se juntam em algum momento. É difícil dizer qual das três famílias é mais engraçada.


Claire e Phill estão sempre enlouquecidos por causa dos três filhos (uma adolescente viciada no celular, uma nerd um pouco malvada e um menino ingênuo até demais). Mitchell e Cam são dois opostos, enquanto um é advogado, super sério e viciado em trabalho, outro é super extravagante e ama ser “dono de casa” e dar atenção para a filha. Já Gloria, namorada de Jay, é engraçadíssima, com todo o ar de diva e o sotaque e os costumes colombianos.

Modern Family começou em 2009 e é de fato uma série moderna, tem muita representatividade, com personagens gays, latinos, gordos, etc. As piadas também são bem mais atuais que Friends, por exemplo. É impossível não rir com as trapalhadas e o jeito dessa família, e todo mundo vai se identificar um pouco com algum personagem! O legal também é ver as crianças crescendo conforme a série evolui, você já se sente parte da família. Modern Family está na Netflix para quem quiser procurar, são seis temporadas presentes no catálogo. Em 2012, Modern Family ganhou em cinco categorias do Emmy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design