Image Map

Roube o Look: Amy, de Perfeita É A Mãe

12 agosto 2016


Ontem, dia 11 de agosto, estreou nos cinemas o filme Perfeita É A Mãe, estrelado por Mila Kunis. Eu já contei aqui no blog o que eu achei do filme, então esse post é sobre outra coisa: o figurino. A personagem Amy é uma mãe que passa uma grande transformação em sua vida. Cansada de ser uma mãe certinha e viver apenas para os filhos, ela e duas amigas mães resolvem se divertir, sair mais e deixar que as crianças se virem mais sozinhas.


Como em toda transformação de filme, Amy muda seu estilo. No início, vemos conjuntinhos mais sociais, terninhos, roupas mais “de escritório”. Depois, a personagem vai usando mais jeans, camisetas, camisas, vestidos curtos, etc. Claro que não é uma mudança radical, por mais casuais que sejam as roupas, ainda têm aquele estilo básico de Amy. Porém, dá pra notar a diferença e o conforto começa a ser parte de todos os looks, mostrando bem a fase mais “relax” de Amy. Algo que a personagem também abandona é o salto alto, muito presente no guarda roupa dela no início do filme. A stylist de Perfeita É A Mãe, Julia Caston, disse que Mila Kunis anda muito bem de salto alto, e pelo menos para a atriz isso não era um problema. Julia também contou ao site InStyle que as marcas favoritas da protagonista são Hugo Boss, Ted Baker, AG, Joie, Vince e Rag & Bone.


O legal é que esse estilo é super fácil de copiar, as peças chave são as camisas, camisetas e um bom jeans skinny. Então separei em algumas lojas online peças que são bem parecidas e têm um preço bem acessível:








Recomendo muito o filme para quem ainda não viu, com certeza vai te arrancar algumas risadas e também te fazer refletir um pouco sobre a maternidade nos dias de hoje. Adoro a Mila Kunis (desde That 70’s Show!) e ela está hilária no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design