Image Map

TAG: Dias da Semana em Livros

23 agosto 2016


Faz tempo que não falo de livros aqui no blog, não é mesmo? Hoje vou responder uma tag literária que vi lá no blog Entre Cartas e Amores e se chama Dias da Semana em Livros.


DOMINGO (Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse)


Comer Rezar Amar. Esse livro me conquistou e também me ensinou muito. Você se envolve com as história da Liz e não quer que o livro acabe, pois quando o chega o final da história você já se sente melhor amiga da protagonista. É uma leitura super leve e que você não consegue parar de ler, recomendo muito! O filme também é muito bom.


SEGUNDA-FEIRA (Um livro que você tem preguiça de começar)


As Veias Abertas da América Latina. Esse livro tenho que ler para a faculdade (estudo Jornalismo), então vou ter de começar logo! Mas de início não é algo que me interessa tanto, afinal romance e biografias me "pegam" muito mais.


TERÇA-FEIRA (Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação)


O Diário de Anne Frank. Sei que muitos amam esse livro, mas por algum motivo achei o livro meio complicado de ler, a leitura não fluía. Acho muito legal a história de Anne Frank, porém, talvez pelo jeito com que a história é contada, não foi um livro que me "pegou".


QUARTA-FEIRA (Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento)


Steve Jobs. Estou lendo no momento a biografia de Steve Jobs (na verdade já faz um tempo). Eu já sou devagar para ler, mas com esse livro isso piorou. A leitura não flui, o livro é muito longo e cheio de detalhes, não tem diálogos, etc. A história de Jobs é muito interessante, porém não é contada nesse livro de uma maneira tão atrativa.



QUINTA-FEIRA (O livro de quinta. Um livro que você não recomenda)


Adultérios. Nunca tinha lido nada do Woody Allen quando li esse livro e depois não peguei mais nada do autor para ler. Apesar de serem crônicas curtas, não gostei muito do tema do livro, são todos sobre algum tipo de traição. As histórias são meio pesadas e sombrias, e eu sou mais de ler histórias mais leves e divertidas.


SEXTA-FEIRA (Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)


Quero vários livros de youtubers que estão sendo lançados. Só li o da Dani Noce e gostei, quero muito ler o da Karol Pinheiro e o da Vic Ceridono, pois tem muitas dicas de maquiagem!


SÁBADO (Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou)


A Menina que Roubava Livros. Esse livro é muito apaixonante! Você se envolve muito na história, parece que está vivendo naquele época e no universo do livro. A protagonista é uma menina doce e tem uma forma muito leve de ver o mundo, e acho muito legal que o livro seja narrado pela "morte". É um livro para chorar e se apaixonar por cada personagem! Recomendo o filme também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design