Image Map

5 motivos para assistir a Stranger Things

19 setembro 2016


Esse post é para você, minoria da minoria da população mundial, que ainda não assistiu a Stranger Things, série original da Netflix. Caso você esteja em dúvida se começa a série ou não, te dou cinco motivos para ver.

1. Vicia  muito

Stranger Things é um suspense, então é aquele tipo de série que te prende muito. Você quer ver tudo de uma vez só, afinal não aguenta esperar para saber o que aconteceu com o Will, menino que desaparece no primeiro episódio, e o que mais vai ser descoberto sobre o caso dos desaparecimentos em Hawkins. O lado ruim é que tem muita enrolação, então as descobertas mesmo você só vai ver lá pelos últimos episódios.

2. Tem só 8 episódios

Pelo menos as descobertas e o desenlaces não demoram tanto para acontecer, afinal a primeira temporada da série (e única disponível) tem apenas 8 episódios. Cada um tem quase uma hora, então dá muito tempo para a história se desenrolar. O ruim é que quando você chega no oitavo já bate aquela tristeza, pois a segunda temporada vai demorar muito para chegar na Netflix.

3. Está na Netflix

É muito fácil assistir à série, afinal os oito episódios estão na Netflix, é só dar o play e se controlar para não ver a série toda em uma tarde (ou ver em uma tarde, você que sabe!).


4. Não é uma série óbvia

Stranger Things não é aquele suspense óbvio, em que a pessoa mais "burra" se ferra, ou que ninguém sabe com o que está lidando, etc. Os personagens vão desvendando todos os mistérios e são as crianças amigas de Will que ajudam em muita coisa. A salvadora de todos é a menina Eleven, que conta com poderes sobrenaturais e é super inteligente. E, como já disse, não é a pessoa mais estúpida que vira vítima, afinal pessoas muito espertas conseguem virar presa para o monstro da série. É um pouco estranho como alguns desaparecimentos parecem valer mais do que outros em Hawkins, como se alguns personagens não tivessem a menor importância, mas acredito que isso seja consertado para a próximo temporada.

5. Marca o retorno de Winona Ryder

Winona é uma ótima atriz e tinha ficado um tempo sem fazer papéis no cinema e na televisão, pois um caso de furto (causado por cleptomania) arruinou sua carreira alguns anos atrás. Agora ela voltou com tudo e faz jus à toda fama que tinha quando estava em seu auge. Ela até tinha feito uma participação em Friends, interpretando uma colega de faculdade da Rachel Green.

Vocês já assistiram à série? Gostaram? Contem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design