Image Map

Dica Gourmet: Fulô Brigaderia, em Porto Alegre

15 setembro 2016

Foto retirada da internet

Um dos últimos lugares que fui conhecer em Porto Alegre foi a Fulô Brigaderia, que vende brigadeiros gourmet na Rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento. O lugar é pequeno mas é bem charmoso, com uma decoração muito fofa. Dentro tem apenas duas mesinhas e uma do lado de fora.

Toda hora estão sendo feitos brigadeiros novos e, quando fui lá, tinha poucas opções prontas, mas o cardápio deles inclui muitos sabores, como Nutella, Ovomaltine, Dark Belga, Avelã e por aí vai. A lista completa de sabores vocês podem conferir no site da Fulô.

Uma foto publicada por Gabriela Stähler (@gabistahler) em

Os sabores que peguei foram o Churrinhos, o brigadeiro tradicional e o beijinho. O Churrinhos é recheado com doce de leite (tem até em cima) e a massa eu não sei ao certo do que é, mas me pareceu muito ser de leite Ninho. O brigadeiro e o beijinho não têm nada de tão diferente, mas são deliciosos, a massa é super macia e eles não são muito doces nem têm um sabor artificial.

Cada brigadeiro custa R$ 3,50. Não é barato, considerando que eles não são enormes, são brigadeiros pequenos. Porém, pela qualidade compensa muito. Recomendo para quem mora em Porto Alegre e região experimentar os brigadeiros, principalmente o Churrinhos, que foi o meu favorito. A Fulô Brigaderia fica na Padre Chagas, número 415, loja 2. Eles também trabalham com encomendas de doces para eventos, fica a dica para quem está planejando uma festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design