Image Map

Filme - Cegonhas: A História Que Não Te Contaram

21 setembro 2016



Essa semana fui conferir o filme CEGONHAS que estreia no dia 22/09. Posso dizer que, por alguns motivos, o filme me surpreendeu positivamente. O filme traz de volta a importância e valorização da família e passa uma mensagem muito bonitinha de que família não é só feita por laços de sangue. Mas sim por pessoas que tem os mesmos objetivos e se importam umas com as outras.

Bom, agora falando um pouco sobre a história do filme:  No começo de tudo as cegonhas entregavam bebês e todos sabiam disso. As famílias "encomendavam" seus bebês por meio de uma carta e em pouco tempo, a cegonha entregava o "pacotinho" na porta deles. Mas tempos se passaram e hoje as cegonhas trocaram o ramo dos negócios, agora elas fazem entregas para a gigante cornerstore.com (lojadaesquina.com).

Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos, Informática, tudo que você pudesse pensar agora era entregue pelas cegonhas. Quando o entregador do ano, a cegonha Junior, é informado de que se tornará o novo Chefe da empresa ele fica relizado, achando que finalmente chegou a sua vez. Mas como última tarefa antes de subir de cargo, ele deve demitir Tulipa, a única humana na montanha das cegonhas. Ela foi deixada órfã quando a cegonha que era responsável por entregá-la quebrou seu identificador com o endereço da sua família.

Junior não consegue demiti-la e Tulipa acaba acidentalmente ativando a adormecida máquina de bebês e produzindo uma bebezinha. Agora eles precisam entregá-la à sua família antes que o atual chefe descubra e a carreira de Junior seja destruída. Eles partem na aventura de entregar esse bebê e já encontrar a família de Tulipa. Passam por muitos problemas quando o avião deles cai no gelo, em meio a uma alcateia de lobos. Os lobos se encantam pela bebê e querem ficar com ela. Agora eles precisam fugir dos lobos, levar a bebê para casa e tudo isso antes da segunda-feira (dia da promoção de Junior).


Achei o filme muito leve, apesar de ter uma mensagem forte e positiva sobre a importância da família. E com certeza ver uma alcateia de lobos se transformando em uma ponte, um barco e um submarino foi uma das melhores partes. Recomendo assistir esse filme com a família e as crianças. Vale muito a pena. Garantia de muitas risadas e awwwwns por conta da bebê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design