Image Map

Full(er) House - Nova queridinha da Netflix

16 setembro 2016


Quem já tem mais de 20 anos deve se lembrar da série Três é Demais (Full House) da emissora ABC. Estreou no dia 22 de setembro de 1987. No Brasil a série foi transmitida pelo SBT. Foi a primeira aparição das gêmeas Olsen na televisão.

A série contava a história de um pai, recém viúvo, que lutava para cuidar das 3 filhas com a ajuda do cunhado e do melhor amigo. Em 8 temporadas, podemos ver as crianças crescerem e os adultos evoluírem conforme iam aprendendo com as pequenas sobre a vida.

O elenco conta com Bob Saget como Danny Tanner, John Stamos como Jesse Katsopis, Dave Coulier como Joey Gladstone, Candice Cameron como D. J. Tanner, Jodie Sweetin como Stephanie Tanner e as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen revezavam o papel da filha mais nova, Michelle Tanner.

Em 26 de fevereiro de 2016 a Netflix lançou a continuação da série, agora intitulada Fuller House. Que segue a mesma base da série de origem. A filha mais velha, D. J., agora adulta, sócia de uma clínica veterinária, viúva e mãe de três meninos, volta à casa da sua infância e juntamente com a irmã mais nova, Stephanie e a melhor amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber) decidem criar seus três filhos e Ramona (Soni Bringas) filha de Kimmy.


A série é bem humorada, leve e rende boas risadas. Diferente do humor da série original que era mais suave, a continuação de Full House tem piadas mais maduras e mostra como uma mulher adulta, mãe de 3 filhos, luta para continuar sua vida após a perda do marido e voltar à ativa na área amorosa.

As aventuras das 3 amigas são hilárias. Kimmy é a proprietária da empresa de planejamento de eventos "Gibbler Style" e é mais infantil do que a própria filha. Stephanie é uma DJ famosa que larga tudo para ajudar a irmã e vive sendo enganada pelos sobrinhos para fazer as vontades deles.

Apesar de inúmeros convites, as gêmeas Olsen não aceitaram participar de Fuller House, deixando a família incompleta. Admito que fiquei insatisfeita em saber disso, pois a Michelle era uma das personagens que eu mais gostava.


Full House sempre foi uma das minhas séries de comédia preferidas, e agora Fuller House toma lugar junto na lista. Não tem como assistir e não gostar. Ótima dica para relaxar em casa, com uma pipoquinha e devorar os episódios (como eu fiz rsrs)

A próxima temporada está sendo gravada e deve estrear na Netflix em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design