Image Map

O Que Esperar do Filme O Lar das Crianças Peculiares

20 setembro 2016


No dia 29 de setembro de 2016 (um dia antes dos Estados Unidos), irá estrear o filme O Lar das Crianças Peculiares, dirigido por Tim Burton. No elenco, estarão Eva Green, que já trabalhou com Burton em Sombras da Noite e no filme é quem cuida das crianças, e Samuel L. Jackson.

O filme conta a história de Jake, que, após uma tragédia em sua família, vai para uma ilha isolada no País de Gales para procurar saber a história de seu avô. Nas suas buscas, ele encontra o Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares, um abrigo para crianças com poderes sobrenaturais. Uma delas consegue flutuar (por isso está sempre de botas pesadas) e um menino é invisível. Porém, as crianças estão em perigo e Jake faz de tudo para protegê-las. O filme é baseado no livro de mesmo nome, de Ransom Riggs,  e mistura aventura e fantasia.


Por ser dirigido por Tim Burton, podemos esperar um filme mais sombrio, inclusive na fotografia. Imagino que vá ser algo parecido com o filme Alice, que o diretor fez em 2010. Deve ser aquele assustador "mais ou menos", no nível de Stranger Things, até por ser um filme com protagonistas crianças. A atenção é toda para elas, que provavelmente são mais poderosas que os adultos e tem mais formas de se defender.

Provavelmente Jake, mesmo sem os poderes especiais, terá um papel importante na luta das crianças peculiares contra seus inimigos. Apesar do protagonismo infantil, acredito que o filme não seja necessariamente para crianças, agradando ao público de todas as idades.

Quem lá leu o livro? Estão ansiosos pelo filme? Contem aí embaixo nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design