Image Map

Roube o look: Os protagonistas de Cães de Guerra

05 setembro 2016

No dia 8 de setembro vai estrear nos cinemas do Brasil o filme Cães de Guerra, estrelado por Jonah Hill e Miles Teller. Cães de Guerra é uma mistura de drama, comédia e filme de guerra. No filme, dois amigos que têm uma vida tranquila (e regada a maconha) descobrem que existe um mercado ilícito que está crescendo: a venda de armas para o exterior do país. Porém, quando a dupla fecha um contrato de 300 milhões de dólares, eles têm de ir ao Afeganistão acompanhar as transições pessoalmente.


Eu ainda não vi o filme e não estou aqui para falar da história. Esse post é especialmente para os homens, pois o estilo dos dois protagonistas de Cães de Guerra é muito fácil de copiar. Algumas cenas do filme são nos Estados Unidos e outras no Afeganistão, e isso se reflete nas roupas dos dois amigos. No início, eles vestem muito terninho, camisa social, gravata. Depois, o figurino já é mais parecido com um cenário de guerra: camiseta lisa em tons neutros, calça cáqui, camisas jeans, coisas mais confortáveis.


O estilo de se vestir dos dois é super adaptável e eles contam com peças chave que são muito úteis dentro do guarda roupas masculino: a calça cáqui, uma camiseta cinza, um terno preto, etc. Separei algumas opções parecidas com as peças que aparecem durante o filme que podem ser compradas online:





4. Gravata Vermelha - R$ 20

E vocês, já querem ver Cães de Guerra? Gostam de filmes do gênero? Contem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design