Image Map

Crônicas da Manu: Desabafo

23 outubro 2016


Todos os dias, pergunto: o que algumas pessoas fazem nesse mundo? Mas é uma resposta que não encontro, mesmo olhando diversas atitudes diferentes. Ao longo dos dias que venho vivendo, uma fase introspectiva, comecei a pensar, no pequeno detalhe, ninguém pensa, age, sente como eu. 

Simplesmente espero que todos os sentimentos das pessoas se tornem profundos e elas tenham um olhar diferenciado, talvez, menos superficialidade e mais sensibilidade. Hoje em dia, quem sabe se expressar bem? E diria ninguém. Que era vivemos? Em uma era, um mundo, que tudo voa, o amor está sem valor, mas ninguém se permite viver e mostrar sua verdadeira essência. Se alguém sabe demonstrar isso, sem absolutamente nenhuma influência, que me atire a primeira pedra. Mas, nos mantemos presos nas palavras simples, sentimentos rasos, sendo que tudo que se quer ouvir são palavras complicadas, um olhar determinador e opinião concreta.

No meu tempo, que é agora, eu não espero “achômetros”. Espero que a vida se torne uma verdadeira dádiva, que permita as pessoas a mostrarem um verdadeiro e profundo eu. Firmar sua opinião, olhar ou sentimento, por mais loucos e “inconcretos” que são, para o mundo inteiro, porque chegou o momento de se permitir ter a nossa visão. Que nenhuma pessoa diga o que é melhor para sua vida, roube sua alma e te torne apenas mais um ser da sociedade. Sabe, acho que espero demais do mundo, talvez, um sonho bobo de todos serem intensos e alegres, exalando energias positivas, mostrando sorrisos, dando gargalhadas com a vida e principalmente tendo mais amor, mas por aquilo que se tornou.

Então simplesmente viva, agora, hoje, nessa vida, não deixe para depois, quebre o mundo de hipocrisia, mostre para o mundo sua essência, procure um futuro, fale palavras complicadas, perca a vergonha, mostre o que pensa e acredita, diga o que deseja, não se influencie e transmita para nossa era toda alegria do que você se tornou. Mas, por favor, demonstre sentimentos, largue a superficialidade e deixe aparecer aquele olhar, que não é qualquer pessoa que possui, mas mude e se torne aquilo que realmente ama e acredita, demonstre, isso não vai matar você, simplesmente só vai fazer bem, permitir sentir. Talvez, assim, o mundo mais intenso, vou achar a minha resposta e dizer para mim: vivendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design