Image Map

Crônicas da Manu: Ela é...

14 outubro 2016


Ela é um dia de chuva, que faz aparecer o sol escaldante em segundos. Sua inconstância é um mar sem fim. Ela vai te enlouquecer, para te fazer provar se o tempo dela não está sendo em vão.  Ela vai rir enquanto come. Pode te desafiar a provar aquilo que ela não acredita. Sua mente nem sempre clara, mas vai buscar até a lua, se ela desejar, pois sua determinação está correndo no sangue.

Ela só acha que está sempre certa, por isso odeia quando ressaltam seus erros, pois ela conhece eles, como as linhas que percorrem suas mãos. Ela vai te falar sobre Nabokov e seus outros livros preferidos, vai te mostrar o que ela gosta e suas músicas estranhas, vai te fazer amar os animais e palavras, apreciar o infinito e analisar o que é divino aos seus olhos. Vai cantar alto e dar risada, virar as costas e ir embora, porque esse é o jeito dela.

Ela procura motivos para fazer tudo errado e no fim de semana ela quer consertar. Ela é uma matemática que não é exata, imprevisível como uma rajada de vento em um campo de flores. Ela venera as coisas simples, mas complica tudo o que toca. Ela é apenas um dia intenso, que vai preencher toda sua vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design