Image Map

O que ainda dá tempo de fazer em 2016

25 outubro 2016


2016 já está quase no final e sempre nessa época é impossível não pensar no que conseguimos fazer desde o início do ano. Esse ano está sendo muito legal, principalmente para o blog, pois conheci muitas pessoas novas, principalmente blogueiros, fiz parcerias legais e tenho gostado cada vez mais de manter esse meu espaço na internet. Porém o ano ainda não terminou e hoje vou listar algumas coisas que ainda quero fazer antes que 2016 termine.

1. Ler mais

Esse ano foi muito fraco no quesito leitura, estou há muito tempo no mesmo livro e não consigo terminar. O tempo anda curto e sempre que pego o livro para ler, antes de dormir, o sono vence e não consigo avançar muito na leitura. Quero voltar a resenhar livros aqui no blog e no canal em breve!

2. Diminuir o consumo de derivados de animais

Sou ovolactovegetariana há três anos e esse ano decidi que quero, aos poucos, ir diminuindo o consumo de leite e ovos. Já falei aqui no blog um pouco sobre isso e não vou colocar uma meta para ter uma alimentação 100% vegana, mas vou trocando esses alimentos por vegetais sempre que posso.

3. Começar outro projeto na internet

Sempre quis abordar outros assuntos aqui no blog e no canal, afinal cada pessoa tem muitos interesses e eu não me importo só com o moda e beleza. Porém há certas coisas que não fazem sentido aqui, por isso quero muito iniciar um outro projeto, possivelmente um novo blog. Mais novidades sobre isso em breve, mas adianto que não quero largar o Além do Look do Dia, e sim manter os dois.

4. Dirigir mais

Tirei minha carteira de motorista há dois anos, porém nunca gostei muito de dirigir, e como não tenho um carro só para mim, acabava não me motivando para treinar mais a direção. Como tenho planos de comprar um carro (talvez no ano que vem), até o final desse ano quero estar dirigindo mais.

5. Aprender a guardar dinheiro

Como tenho muitos planos que envolvem gastar dinheiro (tipo comprar um carro!), preciso urgentemente começar a me organizar mais financeiramente. Até o final do ano quero estar mais disciplinada quanto a isso, gastando menos com bobagens e focando nos meus objetivos.

E vocês, o que pretendem fazer até o final do ano?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design