Image Map

Resenha: Pó Facial Natura Aquarela

14 novembro 2016


O pó facial é um dos itens de maquiagem indispensáveis para mim e o que eu tenho usado ultimamente é o da linha Aquarela da Natura. Minha cor é a Bege Claro, mas além dessa há também mais cinco opções de cores. O que a marca promete é um "efeito natural e toque aveludado".


Uma das coisas que mais gostei nesse produto foi a embalagem. É bonita e bem resistente, além de vi um espelho e a esponjinha, que só uso mesmo quando preciso retocar a maquiagem fora de casa. Vem 6,5 g de produto, e está rendendo bastante, até porque não uso no rosto inteiro, somente na zona T e na área dos olhos para fixar o corretivo. A cor ficou bem para mim, a pior coisa é quando o pó é mais claro e te deixa pálida.


Na foto acima a minha maquiagem de rosto (quase) completa. Estou usando a base da Natura Faces, corretivo Tracta e o pó na Natura Aquarela. Ele realmente dá um toque aveludado para a pele, não se se vocês conseguem perceber. O pó não tem uma alta cobertura, mas deixa a pele matificada sem ficar muito sem vida, além de dar uma força para que base e corretivo fiquem no lugar. Ele não fixa a maquiagem tanto assim, acho que nesse sentido perde para o pó da Vult. Mas umas 3 horas, no máximo 4, sua maquiagem vai ficar intacta até a oleosidade começar a aparecer.

Eu recomendo para quem gosta de um efeito natural, sem aquele aspecto de "sem vida" que alguns pós deixam deixar. Além disso a embalagem é super bonita e o espelho é bem prático. O pó da Natura Aquela custa R$ 49,90 na loja online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design