Image Map

Resenha: Corretivo Natura Aquarela

05 dezembro 2016


Dia de falar de um dos produtos que mais tenho gostado de usar ultimamente: o corretivo da Natura Aquarela. Depois de tempos usando o corretivo da Tracta, mudei para esse que é um pouco parecido, até na embalagem estilo "batom líquido".

Os dois são queridinhos na internet, muita gente ama, mas eu tenho gostado mais do corretivo da Natura. Para começar, ele é bem mais leve, não tem aquela textura grossa. Ainda assim acumula um pouco nas linhas de expressão, mas é pouca coisa. A cor que eu usava do corretivo da Tracta puxava mais para o amarelo, enquanto esse é mais luminoso (a minha cor é a Bege Claro 01). É levemente mais claro que o meu tom de pele, mas isso ajuda a iluminar a região dos olhos, dando aquela aparência de descansada. Tanto o corretivo da Tracta quanto esse têm uma ótima cobertura, conseguem cobrir quase qualquer coisa. Para o dia a dia, dá para usar uma base super leve ou BB Cream e deixar a cobertura por conta do corretivo.


Na foto acima dá pra ver a diferença, no lado esquerdo estou usando corretivo e no lado direito não. A região dos olhos fica bem iluminada e isso já dá um "up" na maquiagem. O bom é que a durabilidade é muito boa, o corretivo fica no lugar o dia inteiro. A única coisa que não gostei, como já disse, foi que acumulou nas linhas de expressão, mas realmente é difícil um corretivo que não faça isso. O corretivo da Natura Aquarela custa R$ 26,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design