Image Map

Resenha: Finalizadores Phytogen

03 dezembro 2016


Hoje vou falar de um tipo de produto que é novidade, pelo menos para mim: os sprays de tratamento. Recebi da marca Kert alguns, que são da linha Phytogen, e vou falar do spray Anti Queda e do Power Keratin. Em cada embalagem vem 140 ml, então é uma quantidade bem boa de produto, considerando que esses sprays costumam render bastante.

O que mais me chamou a atenção foi o Anti Queda. O que diz na embalagem: "é um fitocomplexo de ação tônica capilar, com extratos vegetais de ação tonificante e nutriente, que respeita as várias fases do fio". Queda e oleosidade são os problemas que mais me incomodam, então venho usando mais esse produto. Já o Powe Keratin promete "devolver aos cabelos a textura natural, flexibilidade e brilho. A reposição da queratina é necessária para que se possa devolver a 'massa capilar', o volume, a resistência e a elasticidade perdidas". Os dois têm o mesmo tipo de aplicação, que deve ser feita nos couro cabeludo, com os cabelos úmidos após terem sido lavados. Achei diferente um produto que vai direto na raiz, normalmente quando falamos de repor nutrientes pensamos em máscaras, óleos e outras coisas que aplicamos no comprimento dos fios.

Confesso que ainda não vi um grande resultado, mas acredito que isso vá acontecer quando eu tiver usado bastante, e meus sprays estão ainda quase cheios. Porém achei um produto inovador e quis compartilhar com vocês. Além de ser prático, afinal você não precisar enxaguar, é só aplicar no couro cabeludo e pronto. A única coisa que não gostei foi o cheiro, pois é meio forte e lembra produto químico, sabem? Mas o aroma não fica nos fios, você só sente na hora da aplicação mesmo. Cada spray dessa linha custa em torno de R$ 22,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design