Image Map

Resenha: Óleo de Umectação Salon Line

30 dezembro 2016


Para tudo! Descobrindo novos produtinhos para o meu cabelo, dessa vez estou usando o Óleo de Umectação da Salon Line. Para quem não conhece, a Salon Line inovou muito nos últimos tempos (ou eu que descobri isso há pouco tempo). Que seja, a empresa 100% nacional possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração e tratamento. Além disso, também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro.

Como o óleo de rícino virou uma febre, resolvi testar. Fui até a loja Haut localizada no centro de  São Leopoldo, aliás eles me informaram que são uma das únicas lojas do estado com a linha mais completa de produtos da Salon Line (mais um motivo para ir lá e dar uma conferida). Comprei o óleo de umectação 100% vegetal e com Rícino Puro #todecacho e  fui correndo pra casa testar. Eu aplico ele um dia sim e um dia não, mas às vezes dou um intervalo de dois dias.

O cheiro não me agradou muito, por isso sempre uso ele de noite. Não sei se os outros óleos têm esse cheiro, mas enfim, o que importa é que ele tem demostrado resultado, meu cabelo ficou fortíssimo e obteve crescimento visível. Na parte de trás do frasco ele tem um quadro chamado grau de curvatura, e vou te falar que nunca tinha visto antes, é um quadro para saber qual nível de cachos é seu cabelo, isso deve ajudar você para compras de outros produtos para o seu tipo de cabelo.

Quanto ao preço achei acessível, e não muito diferente do site, coisa de uns 3, 4 reais de diferença. Por conta disso acho que vale mais a pena ir à Haut, pois as meninas do atendimento sabem de muita coisa e podem te ajudar no esclarecimento de dúvidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design