Image Map

Ah, as expectativas...

13 janeiro 2017


Nossa! Não pude compreender a ideia de que ele demorou tanto tempo para me conquistar e agora simplesmente não dá a mínima. Ah, as boas e velhas expectativas que temos quando conhecemos alguém, em dias como hoje ter uma conversa atrativa é raríssimo e por conta disso entendemos que por essa “ligação” intelectual acontecer, achamos que a tal pessoa está aos nossos pés, ou será que isso não passa de expectativa novamente?

Ele é perfeito, conversa comigo sobre tudo, olha nos meus olhos de forma penetrante, criamos planos, conversamos sobre relacionamentos, família e parece tudo se encaixar novamente. O início é só amizade eu sei, mas não dá vontade de dizer "aceito" sem antes mesmo ele fazer a pergunta? De dar aquele beijo de cinema? E quando isso acontece? O que vai ser daqui pra frente? Bom! Daqui pra frente começa aquela saída de casais que parecia tudo perfeito, até ele encontrar a ex-namorada dele, eu até percebo que ele fica sem graça, me olhando de longe para ver a minha reação, eles conversam, eu observo e de repente ela tasca um beijão nele.. 

Game Over! Era bom demais pra ser verdade, vou embora como a princesa que tem que ir antes da meia-noite e todo aquele encanto de rapaz perfeito se quebra, agora o vejo como um cara normal, meio sem sal, o não fede e não cheira, mas para a minha sorte tudo não passou de um sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design