Image Map

Dica de Filme: Chef

21 janeiro 2017


Um dos últimos filmes que assisti na Netflix foi Chef, protagonizado e dirigido por Jon Favreau. É uma mistura de comédia e drama. Conta a história de Carl Casper, um famoso chef de cozinha de Los Angeles, muito criativo, que acaba entrando num marasmo para obedecer aos gostos do dono do restaurante em que trabalha. Quando essa "mesmice" vira alvo de críticas de um blogueiro gastronômico e ele acaba brigando com o jornalista no restaurante, ficando famoso na internet, Carl é demitido. Sem rumo e querendo passar uma boa imagem para seu filho, ele resolve mudar de vida. Recebe ajuda da sua ex-esposa, interpretada por Sofia Vergara, e monta um food truck para fazer o tipo de comida que mais gosta e liberar seu lado mais criativo.

filme Chef Netflix

Chef é um filme cheio de porn food, tudo que ele faz é maravilhoso, então não assistam a esse filme com fome! Fala muito sobre tecnologia e como ela influencia na nossa carreira, além de abordar o tema da paternidade e a criação dos filhos quando o casal não vive mais na mesma casa.

O filme tem umas 2 horas, mas passa muito rápido. Além de ser engraçado, é muito inspirador para quem procura um novo rumo na carreira e não sabe por onde começar. Também está no filme Scarlett Johansson, que trabalha com Carl no restaurante. Vocês podem assistir Chef na Netflix, então fica a dica para o final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design