Image Map

Dica de Série: Blackish

07 janeiro 2017


Vocês já estão cansadas de saber que amo séries de comédia, né? Hoje vou indicar uma que estou amando e tem na Netflix: Blackish. Ouvi a indicação dessa série no podcast Um Milkshake Chamado Wanda e amei. Não é nada muito original, a série se parece um pouco com outras do mesmo estilo, como Todo Mundo Odeia o Chris ou Eu, a Patroa e as Crianças. É sobre uma família negra que tem um certo padrão de vida, e luta entre conviver com a elite branca e ainda assim manter em mente suas raízes negras. Por isso o nome da série: Blackish significa "mais ou menos negro".


O pai da família é publicitário, a mãe é médica e eles têm quatro filhos, dois adolescentes e dois gêmeos pequenos. Cada um tem a sua personalidade. A mais velha é do tipo mais "patricinha", ama moda e é popular na escola. O do meio é meio nerd e os dois mais novos são hilários e gostam de usar sua fofura para conseguir o que querem.

A série trata sobre problemas sociais como racismo, machismo e educação de crianças no mundo atual de uma forma muito leve e divertida. Os pais fazem de tudo para mostrarem às crianças o que significa ser negro e por que elas devem ter orgulho disso, ensina elas e trabalharem para conquistar seus próprios sonhos e a série problematiza muitas questões comuns entre famílias, como a divisão de tarefas em casa e a forma de educar os filhos.

Blackish foi lançada em 2014 e tem uma temporada na Netflix. São 24 episódios de mais ou menos 20 minutos cada. O ator que interpreta o pai, Anthony Anderson, foi indicado ao Emmy de 2015 como Melhor Ator em Comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design