Image Map

Tentar ou não tentar, eis a questão!

13 janeiro 2017



As pessoas sempre me perguntam como eu consegui isso ou aquilo com um olhar de "impossível!", observando atentamente quando falo, e a resposta é sempre a mesma: Eu tento! 

A vida realmente nos prega peças que de tal forma me deixam intrigadas, como esperar tanto por um emprego e, quando aparece, ficarmos com receio de tentar ou todos os fatores de negação aparecem como martelos em nossa cabeça fazendo de tudo para que o emprego de maravilhoso se passe ao pior do mundo.

Ou como aquelas pessoas que passam a vida tentando ter um relacionamento, um amor de verão, e quando ele simplesmente aparece dá uma louca no nosso coração e de uma hora para outra passamos a perceber que somos melhores sozinhas ou nos descobrimos em uma fase em que não há tempo para isso.

Na vida tudo não passa de escolhas. Se não pegarmos com garra, sempre tem alguém atrás esperando pela mesma oportunidade que você. A parte ruim é que podemos nos arrepender das escolhas ou ficamos com o bom e velho otimismo de que aquela oportunidade um dia vai voltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design