Image Map

A casa de Jay e Gloria, de Modern Family

04 fevereiro 2017

Vocês sabem que adoro decoração e já fiz vários posts aqui no blog sobre as casas das séries que assisto. Uma casa que acho linda é a de Jay e Gloria Pritchett, de Modern Family. O casal é "bem de vida", digamos, e isso dá para ver pela casa ostensiva que eles têm. De acordo com sites norte-americanos, a casa vale algo em torno de U$ 8 milhões!


Moram na casa Jay, Gloria, Manny (filho de Gloria) e o filho do casal Joe, além da cachorrinha Stella. A casa tem dois pisos, uma sala de estar, uma cozinha, cinco quartos, seis banheiros, piscina e garagem. Decoração é algo importante para Gloria, e é por meio disso que ela mantém referências colombianas (seu país de origem) no ambiente.

A casa fica a 15 minutos de onde moram Cam e Mitchell na série. Algumas curiosidades: nem todos os cômodos da casa aparecem na série (então, ela é muito maior do que parece) e o local já apareceu até na série CSI Miami. A casa foi construída em 1992 e infelizmente não pode ser vista tão facilmente por quem passa pelo local, pois há um muro impedindo a visão para dentro. Confiram algumas fotos:



A casa de Jay, quando ele estava com sua primeira esposa, era bem minimalista. A decoração ficou mais alegre e colorida após a mudança de Gloria, que encheu o lugar com referências latinas.



E vocês, assistem à série? Querem ver as casas dos outros personagens? Contem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design