Image Map

Conhecendo marcas gaúchas: Libe Store

18 fevereiro 2017

Esse é o momento de conhecer uma fashionista que tem mexido comigo, com um estilo super versátil, simples e sofisticado. Marla Tassiana, de Lomba Grande e criadora da Libe Store, me deu uma entrevista sobre seu mais novo empreendimento. Além de ser super atenciosa, e de uma beleza singular suas peças tem tudo o que uma garota gosta: simplicidade, estilo confortável e preço justo. Confira a entrevista.



Como surgiu a ideia de criação e o conceito da @soulibestore?

Em 2015 conheci o conceito de armário cápsula e comecei a trilhar os passos a caminho do consumo consciente. Deixei o meu armário com somente 47 peças básicas e fáceis de combinar, incluindo calçados. Mas, como profissional de moda, não me senti satisfeita com as composições que fazia. Eu sabia que elas estavam OK, mas faltava estilo e personalidade nos looks. Foi naquela época que comecei a pensar na Libe como mantenedora de peças atemporais, de qualidade, modelagem mais vintages e valorização da mão de obra local.



Qual ou quem é a sua inspiração?

São muitas as inspirações. Estamos sempre ligados no Pinterest, nas redes sociais e em todos aqueles que transpiram simplicidade, essência e uma vida mais leve.


Qual é seu estilo? Para quem você faz moda?

A Libe trabalha com peças atemporais, versáteis e de qualidade. Fazemos moda para mulheres que buscam conforto, sem deixar de lado a autenticidade e a sofisticação em seus looks. Elas também se preocupam com o consumo consciente e valorizam a simplicidade dos pequenos momentos. Eu brinco que nossas clientes não são somente clientes, mas sim seguidoras que se identificam com a ideologia da marca e buscam, através de suas roupas, externar a sua essência.




Qual a maior dificuldade de empreender no mundo da moda que você encontrou até o momento?


A principal dificuldade está no contato com fornecedores e na falta de experiência. Muitos profissionais não estão dispostos a vender ou esclarecer dúvidas a pequenos empreendedores.


O que esperar da @soulibestore?

A @soulibe está sempre atenta as necessidades das clientes. Sempre vai ter peças com modelagem sofisticada, tecidos duráveis, conforto e praticidade. Queremos aproximar cada vez mais os consumidores daquelas pessoinhas mágicas que produziram as peças.


Sobre a criadora:

Nome: Marla Tassiana Braescher da Silva
Cidade: Novo Hamburgo
Idade: 25
Formação: Design de Moda

Um acessório ou peça que não pode faltar no meu look é... Calçados de couro, bolsa carteiro e relógio.
Eu não admito usar de jeito nenhum... uma peça que não representem meu estado de espírito, que é livre.
O que me deixa feliz é... contemplar a natureza, me sentir confortável e docinhos com café 😅
Com a moda eu aprendi que... é possível produzir de maneira ética. Mas não é o caminho mais comum.

Para não ficar de fora, curta e siga a libe nas redes sociais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design