Image Map

Dica Gourmet: Guacamole Porto Alegre

02 fevereiro 2017

guacamole

Um dos últimos restaurantes que fui conhecer foi o Guacamole, restaurante mexicano bem conhecido em Porto Alegre. Quem não mora por aqui não precisa desistir do post agora, pois tem Guacamole em Balneário Camboriú, Barra da Tijuca, Jardim Botânico, São Paulo, Florianópolis, Joinville e Campo Grande. Em Porto Alegre, o restaurante fica na R. Des. Augusto Loureiro Lima, 165, bairro Petrópolis.

O lugar é lindo, todo decorado com itens que lembram o México e sempre tem músicos vestidos a caráter, interagindo com o público e oferecendo tequila. Até os funcionários se vestem de acordo e as recepcionistas tem um look meio Frida Kahlo. É um lugar bom de ir a dois ou com amigos e família, pois tem mesas redondas para uma galera, além das pequenas. O atendimento também é ótimo, mas você tem pouco contato com garçons, porque o pedido é feito por um tablet que fica em cada mesa. Você coloca ali o item que você quer e a quantidade e pronto, é só aguardar.

Burrito

Quem me conhece sabe que sou ovolactovegetariana, então pedi o Burrito Veggie Carlos Santana, que vem com berinjela, abobrinha, cenoura, vagem e pimentões grelhados. Vem também três molhos como acompanhamento, fora os nachos. Não consegui comer tudo, pois vem muita comida mesmo, pode ir com bastante fome!

bebida de abacaxi

Para beber, pedi uma bebida sem álcool, um frozen de abacaxi. Uma delícia! Mas a comida é super apimentada, então eu, que não sou acostumada, pedi umas várias garrafinhas de água para tomar junto.

mexican

Meu namorado (que tirou a foto), pediu uma porção de nachos, que podia dar tranquilamente para duas pessoas (não sabíamos disso, claro). Quem não curte muito comida apimentada, escolha os nachos, pois são um pouco menos picantes que o burrito. Fora isso, os molhos são muito bons,. Adorei a guacamole deles, dá vontade de comer ela sozinha, haha. Falando agora sobre o preço, eu achei bem ok, só leve em consideração que você paga couvert artístico na entrada, no valor de R$ 10. Esse valor mais tudo que consumimos (incluindo água, sucos, comida, tequila) deu algo em torno de R$ 150. Fica a dica, vá conhecer se há um Guacamole na sua cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design