Image Map

Minha experiência com o cartão Nubank

14 fevereiro 2017


Quem me conhece sabe que por muito tempo relutei em ter cartão de crédito. Isso porque me conheço e posso ser um pouco impulsiva de vez em quando. Porém, compro muito online e para algumas coisas é impossível usar dinheiro ou boleto bancário e eu precisava de um cartão internacional. Quando finalmente mudei de ideia, vi que todo o processo de fazer cartão de crédito é meio burocrático. Foi aí que conheci o Nubank, cartão que você pode solicitar por meio de um aplicativo e não precisa sair de casa (e nem pagar nada!) para começar a usar.

O processo é bem simples. Você baixa o aplicativo, faz seu cadastro, estipula seu próprio limite (entre as opções que eles te dão) e aguarda a aprovação. Quando você for aprovado, receberá seu cartão em casa. Aí é só desbloquear e começar a usar. A bandeira do Nubank é MasterCard. A melhor coisa é que, além de ser muito simples de fazer, você não paga anuidade. Sim, é um cartão totalmente livre de taxas. Outro ponto positivo: o design. O cartão é todo roxinho!

Depois que você já está usando seu cartão, pode acompanhar seus gastos e limite disponível no aplicativo ou pelo site. Dá para categorizar seus gastos, ver com que tipo de coisa você mais gastou dinheiro em determinado mês e alterar seu limite, tudo online. O atendimento, caso você precise, também é muito rápido, eles demoram no máximo um dia para retornar seu e-mail. Não tenho reclamações a fazer aqui, eu recomendo muito para quem quer ter mais controle das próprias finanças e autonomia para não precisar ir em bancos e mexer no seu limite. Vale dizer que as opções de limite que o Nubank oferece pode ir aumentando conforme você usa o cartão.

E vocês, utilizam o Nubank? Estão gostando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design