Image Map

5 Motivos para assistir a La La Land

01 fevereiro 2017


Na última semana fui assistir ao filme La La Land, musical inspirado em Hollywood que tem Emma Stone e Ryan Gosling como protagonistas. O filme está indicado ao Oscar 2017 em quatorze categorias e também ganhou sete prêmios no Globo de Ouro 2017.

1. Os atores cantam muito bem

Emma e Gosling cantam e tocam juntos em várias cenas do filme, interpretando as canções compostas exclusivamente para La La Land. Vale a pena conferir a performance da dupla.

2. Emma Stone e Ryan Gosling são lindos juntos

Quem não shippa esse casal? São muito fofos juntos e já é a terceira vez que interpretam um par romântico no cinema.

3. O figurino do filme é lindo


As roupas do filme fazem muita referência a musicais antigos, então vemos vestidos mais anos 1960 e muitas cores vibrantes. Tem roupas no filme inspiradas em "Cinderela em Paris" e "Charity, meu amor". Nesse link vocês conferem mais sobre todas as referências.

4. A fotografia também

Falando em referência, toda a fotografia do filme é linda. A cena que os dois dançam juntos "no ar" é inspirada em A Bela Adormecida. Tudo no filme é colorido, impossível não dar um up no humor quando você assiste.

5. Não é previsível

A história é muito diferente de outros musicais, o filme não foca apenas no romance dos dois, mas nos sonhos e na carreira de cada um. Não é sobre sofrer por amor, e sim sobre tudo de bom que você pode tirar de um relacionamento. Mostra bem o apoio que um dá ao outro e nos faz refletir sobre o papel que cada pessoa tem em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design