Image Map

Antes errada do que mal acompanhada

28 março 2017


As pessoas ficam tão obcecadas em se apaixonar, ter a vida dos filmes e contos de fadas, que acabam esquecendo de suas próprias vidas.

Acabam conhecendo alguém e passam a ser um papagaio sem personalidade que tudo que as pessoa amada diz, acham o máximo mesmo nem sabendo o que significa. Por conta disso a pessoa que você encontra para cobrir essa necessidade, acaba por ter um relacionamento meia boca, e ela nem sempre é a pessoa certa.

A vida não é só um filme de solteiras felizes mas também temos a outra parte. Às vezes por mais que você faça “cagadas” com o seu pobre coração também pensamos com nossa cabeça de baixo sim! Não encontrei uma frase mais masculina que essa, mas que também serve pra igualar e dizer que às vezes só queremos sexo sem compromisso e uma noite de bebedeira.

Uma hora vamos querer a vida louca e outras horas vamos querer ficar assistindo Netflix,. Mas quando você se descobre acaba percebendo que quanto mais poder sobre si você possui, mais personalidades você adquire.

E depois disso não é qualquer cara que servirá para preencher sua vida. Mas também nem sempre tem graça fazer tudo certo e também não temos como prever se o cara vai ser o babaca ou o príncipe de sua vida, se não se arriscar você não irá saber o que é melhor pra você. Às vezes errar faz parte e fazemos disso a melhor experiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design