Image Map

Filme: 20 Anos Mais Jovem

25 março 2017


Assisti ao filme esses dias com minha amiga na Netflix, é um filme francês bem fofo.

Não é um filme que de cara você ama, mas se você prestar atenção na história, vai se apaixonar e se interessar pelo filme, cheio de confusões do jovem atrapalhado Balthazar Apfel (Pierre Niney) acaba pegando um mesmo vôo que Alice Lantins (Virginie Efira) de 38 anos que trabalha como editora de moda. 

Na despedida ela acaba perdendo seu pen drive, o qual dias mais tarde Balthazar consegue entregar. Mas na inocência de uma despedida ela acaba sendo mal interpretada por aparecer em uma foto em que pelo ângulo está “beijando” o jovem, que apenas tentava ajudá-la a botar o capacete.

Por conta disso, a foto chega até seu chefe, que achava ela muito “fechada” acabou se surpreendendo por vê-la com um moço "jovem demais para a idade dela".

Alice acaba se aproveitando dessa situação para conseguir uma promoção do trabalho, o que ela não contava era que, ao investir no suposto relacionamento fake ela acabaria se apaixonando pelo jovem estudante de arquitetura de 18 anos.


O engraçado é que ele não é bonitão como um Zack Afron na adolescência, por exemplo. Mas ele de alguma forma acaba te conquistando pelo jeito romântico e fofo com o qual se envolve pela Alice. É um filme que quebra tabus em relação a idade e a aparência e mostra que o cara não precisa ser um modelo para conquistar o coração de alguém e que também a idade não influencia quando a paixão acontece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design