Image Map

Filme: How to be Single

02 março 2017


O filme é uma comédia romântica dirigida por Christian Ditter e lançada em 2016. Mas diferente dos filmes que tem por aí, How To Be Single me pareceu algo mais maduro, pois ele não é como todos os outros, mostrando apenas a “maravilhosa” vida da solteira, que no filme é muito bem interpretada pela Rebel Wilson.

Também apareceu, por exemplo, o que acontece quando no fundo não estamos preparadas para enfrentar uma vida sozinha, como a personagem Alice, interpretada pela Dakota Johnson. Ela, com o objetivo de conhecer a si mesma, decidiu terminar com o namorado, pois achava que estava acomodada no relacionamento. Mas ao chegar na tão sonhada vida de solteira, em busca de conhecimento e descobertas, acaba percebendo que não era como pensava. O que acabou acontecendo é que ela percebeu que não era culpa do relacionamento que era ela que se encontrava naquela situação, e sim ela mesma que não botava seus planos em prática.


Como na vida real, apesar dos altos e baixos de ser ou não solteira, todas nós mulheres passamos por situações novas e que muitas vezes nos fazem acreditar que nunca mais vamos sair, mas como no filme, só vamos sair dessas situações quando aceitarmos o que temos e como temos e fazer algo para mudar. Não adianta sair correndo atrás de alguém para preencher o vazio que estamos sentindo, quando na verdade precisamos ter personalidade própria e ser completas para ter alguém em nossas vidas e não depender de alguém para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design