Image Map

Filme: O Maior Amor do Mundo

04 março 2017


Se você está procurando um filme bem leve para assistir esse final de semana, minha dica é o filme O Maior Amor do Mundo (ou Mother's Day), comédia que está disponível no catálogo da Netflix. O filme conta com atrizes de peso, como Jennifer Aniston, Julia Roberts, Kate Hudson, Shay Mitchell e Sarah Chalke. A obra é dirigida por Garry Marshall, mesmo diretor de Uma Linda Mulher.

O filme conta diversas histórias de forma paralela, todas envolvendo a relação entre mães e filhos. Jennifer Aniston vive uma mãe de dois meninos, a Sandy, divorciada e que vê seus filhos amarem a madrasta (muito mais nova, vivida por Shay Mitchell) como uma segunda mãe.


Kate Hudson esconde da mãe que casou com um homem de origem indiana, além de esconder o filho que teve com o marido, pois vem de uma família racista. Como ela conseguiu esconder um filho por tantos anos não sabemos. Sarah Chalke vive a irmã dela, que é lésbica e também esconde esse fato da sua vida dos pais.

Já Julia Roberts vive uma mulher bem sucedida, apresentadora de televisão, que é procurada pela filha adulta, depois de muitos anos de ter entregado a menina para adoção. A personagem descobre que já é avó e as duas se aproximam.

São muitas histórias acontecendo ao mesmo tempo. O filme tem muitos personagens e muitos dilemas, mas aos poucos aos coisas vão chegando a um desfecho. Claro que não dá tempo de todos terem um final bem elaborado, mas a base da história é a relação entre mães e filhos, que envolve perdão, aceitação e a dificuldade de ver os filhos crescerem e se tornarem independentes. O filme pode ser bobinho, mas é uma boa dica se você procura algo para relaxar e dar umas risadas. O Maior Amor do Mundo tem duração de 2 horas.

PS: Já estão participando do sorteio para ganhar R$ 80 para gastar na The Beauty Box? É até o dia 12 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design