Image Map

Sobre a falta de interesse

09 março 2017



A única certeza que temos no momento é que a vida é passageira. Queremos tanto que a pessoa permaneça em nossas vidas que acabamos em plena “bad” quando isso não acontece. Até o crush te faz ter essa sensação, vocês conversavam todos os dias e de repente pausa dramática no Whatsapp e encontros, aquela amiga que você não se imaginava viver sem e de repente acabam tento “conflitos” na agenda que por fim ficam só no: vamos marcar, vamos marcar e fica só no encontro imaginário.

O “oi” matinal não vem mais e os assuntos que antes vocês perdiam tempo com risadas intermináveis, por fim acaba com um toque de mágica. Aí vem o seu aniversario, o dia do amigo que graças ao Facebook conseguimos lembrar por que se dependêssemos da nossa memória o mundo iria entrar em guerra, e aí como lembramos da data começam as mensagens intermináveis e correntes no Whatsapp que se você tiver sorte irá receber, mas e agora? Foi mensagem automática ou de fato fulano lembrou de mim nessa data ?

Todos nós mudamos é claro e os interesse também, estamos correndo contra o tempo para mensagens, contra abraços e demonstrações, é falta de tempo ou prioridades?




Quer ganhar R$ 80 para gastar como quiser na The Beauty Box? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design