Image Map

Melhorando a sua saúde na crise

30 abril 2017


Muitas pessoas querem perder peso, iniciar uma atividade física ou se alimentar melhor, mas acreditam que isso requer custos. Hoje venho mostrar que é possível fazer tudo isso mesmo com um orçamento pequeno (e vocês sabem que tenho sido bem responsável com minhas finanças, considerando os blogs e canais que indiquei aqui recentemente).

Uma das coisas que você pode fazer, sem custo, é começar a caminhar ou a correr. Primeiro recomendo iniciar com caminhadas, de cerca de 3o minutos ao dia. Encontre uma companhia ou coloque os fones de ouvido e vá em frente. Você pode caminhar em parques ou nas ruas da sua cidade. Caso sua vibe não seja correr, aproveite os aulões gratuitos de yoga, prática que já existe em parques de muitas cidades. 

Nesse caso, o único custo envolvido é para comprar roupas adequadas, caso você ainda não tenha. Para economizar nessa parte, você pode usar um cupom de desconto Centauro, por exemplo.

Se alimentar corretamente também, ao contrário do que muitos pensam, pode ser mais barato. Quem acompanha o blog sabe que sou vegetariana e muitas vezes escuto que ser vegetariano é caro. Acredito que essas pessoas nunca pararam para pensar sobre o preço da carne. Se alimentar de vegetais é muito mais barato e você não perde nada com isso, a sua saúde só tem a melhorar!

Uma dica para se alimentar melhor e ainda economizar é levar marmitas para o trabalho. Você irá comer coisas mais saudáveis, saberá exatamente como sua refeição foi feita e irá economizar muito no final do mês.

Seguindo essas dicas você irá levar uma vida muito mais saudável e sempre irá sobrar dinheiro para você ir atrás dos seus sonhos (seja uma viagem, fazer um curso, etc)!

* Post publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design