Image Map

Por que assistir ao Are You The One?

10 abril 2017


Está aí um programa que gostei mais da versão brasileira do que a americana, e é muito, mas muito melhor que o BBB!


O reality Are You The One é transmitido pela MTV e apresentado pelo Felipe Tito. O programa está na sua 3ª temporada, e é basicamente sobre 20 pessoas, (são 10 homens e 10 mulheres) que antes de entrar no programa ficam em confinamento. Eles são testados e a equipe encontras os seus "pares ideais" sem que eles saibam. Então eles entram na casa com o objetivo de encontrar seus respectivos pares.

A graça do jogo é que a única forma de saber se o casal é o par ideal um do outro é através de competições. Os vencedores vão para um passeio proposto e os demais participantes votam para mandar o “suposto” casal para a cabine. Na tela irá aparecer par ideal ou par incompatível (o par ideal sai da casa em lua de mel enquanto o resto do time continua na saga em busca dos pares restantes).

Lembrando que são dez casais e dez tentativas, e se na primeira cerimônia eles não acertarem em nenhuma tentativa, eles vão perdendo a grana. Sim, porque além de saírem de lá com um amor, saem com uma bolada em dinheiro!

O problema é que, como ninguém manda no coração, às vezes os participantes acabam se apaixonando por outras pessoas, o que dificulta e deixa os participantes mais confusos a cada rodada.

Cada cerimônia é escolhida pelas mulheres ou homens e é feita uma rotação. Eles escolhem os seus pares e aguardam ansiosamente pelo facho de luz. A questão é que aparece a quantidade de pares e não quem são os pares. É um jogo que desperta a curiosidade, vale muito a pena assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design