Image Map

Comer, rezar, amar e comer de novo!

08 maio 2017


Na vida passamos por muitas desilusões amorosas, e quando isso acontece ficamos com aquela vontade de comer para afogar as mágoas e fazemos isso bem naquele bolo coberto de calda de chocolate I-N-T-E-R-M-I-N-Á-V-E-L e não há reza que nos faça sair de cima dele.

E por falar em reza, lembra quando passamos a ter a vida feliz, emprego maravilhoso, boy magia dos deuses, tudo certo nos conformes, mas quando há algum problema a primeira coisa que falamos é: vou rezar pra isso ou aquilo acontecer como se fosse a coisa mais rotineira que fazemos?

E quando não dá certo ficamos de cara com Deus! Você rezou tanto para aquilo dar certo, como ousa Deus não ter te respondido da maneira como era de ser? No fim das contas você ficou a ver navios, e é nesse momento que acho que se Deus pudesse dizer algo a respeito dessa nossa forma de encarar a vida, ele diria que somos tolos: - Minha pequena, não adianta rezar sem a fé.

Fé? Que palavra é essa? A vida estava tão boa que você nem sequer lembrava dessa palavra! Pois o agradecimento nosso de cada dia passava bem de longe na tua vida, e então, o que fazemos?

Lá vamos nós naquele bolo coberto de calda de chocolate interminável, comer até a roupa não servir mais. Aliás, comer é diferente de rezar e amar. É algo que você lembra sem esforço. A ação de comer é maravilhosa, você precisando disso ou não. E bem no fim, rezamos às vezes, amamos tudo e às vezes nada, mas comer, ah comer... Nunca esquecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design