Image Map

Ele é de escorpião

14 junho 2017


Antes de qualquer coisa, preciso dizer que amo signos e melhor que ler sobre é conhecer alguém deste signos, sim! Quem nunca conheceu o boy e foi fazer a combinação sobre o seu e o signo do gato?

Mesmo não tendo a experiência pra falar detalhadamente sobre, eu vou falar dos principais e adoráveis pessoas que tive a oportunidade de conhecer, e o signo de hoje é escorpião.

Começo dizendo que todo mundo quando conhece alguém desse signo, olha com uma cara um tanto de: Errr! Não é à toa, já que nos relacionamentos o escorpiano algumas características como ser ciumento e possessivo, eu sei. Eu já pensei como você. 

Até conhecê-lo e sim, sempre precisamos levar em conta a questão de ascendente, descendente e blá blá. Mas como fica um tanto estranho ficar perguntando para o crush esse tipo de coisa, na melhor das hipóteses é conhecer a pessoa, como eu fiz.

Por conta disso, foi a primeira vez que conheci alguém que não pude prever (até porque a gente tem mania de ler a respeito e achar que já conhece a pessoa melhor do que ela mesma). É, eu sou dessas, mas às vezes... é tenso mas ao mesmo tempo instigante.

Além de super interessante eu vou repetir que A-D-O-R-O quando uma conversa surge naturalmente. A gente conversava sobre todos os assuntos possíveis e horas pareciam segundos ao lado dele. Foi o moço que de longe mais bateu comigo na questão intelectual.

Ah, consegui achar uma característica que não fale só da possessividade do escorpião e que está de acordo com o moço que eu conheci: Os escorpianos podem ser encantadores.

Fazem rir os outros com seu humor inteligente e são excelentes entertainers, com sua inteligência aguçada e interesses intelectuais e culturais, desde que decidam revelá-los e compartilhá-lhos com os outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design