Image Map

Como usar: meia com salto alto

22 junho 2017

Esse post é para as mais ousadas! E também para aquelas que só ficam felizes no inverno quando os pés estão quentinhos. Estou falando do uso de meias com os sapatos de salto alto, principalmente os scarpins. Você já usou?


A ideia não é você pegar aquela meia cheia de frufrus e desenhos bonitinhos, mas sim uma mais neutra, como preta, branca ou cinza. O legal é dar um contraste com o sapato colorido, veja nas fotos acima! A meia preta foi usada com um scarpin azul com preto e a branca, com o scarpin vermelho! Para aparecer bem, elas foram usadas com calças mais curtas ou saias, principalmente em tons mais neutros.


Outra forma de usar essa tendência é com as meias com bordados ou brilhos. A meia de bolinhas com scarpin não fica uma graça? Dá um toque mais delicado ao visual e complementa bem os looks mais sóbrios. Já a meia de lurex dá um toque mais ousado e fica bem com saltos mais pesados: a sandália usada na foto é preta e cheia de tachas.

Algumas opções que vocês encontram online:






E vocês, usariam as meias com salto alto agora no inverno? Eu não sou a maior fã do salto, mas achei uma forma bem criativa de usar esse tipo de calçado. O que vocês amam para manter os pés aquecidos? Contem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design