Image Map

Livro: Gossip Girl - Eu Quero Tudo

11 junho 2017


O último livro que terminei foi o Eu Quero Tudo, da série Gossip Girl. Eu amo a série produzida para a televisão e é isso que me anima a continuar lendo os livros - relembrar todos os personagens e histórias sem precisar assistir de novo. Se você ainda não assistiu a série, eu recomendo muito!

Eu Quero Tudo é o terceiro livro da série e tem 287 páginas. Dá para ler super rápido se você não for muito devagar nas leituras como eu. É o tipo de leitura que flui, porque não é exatamente um texto corrido. O livro é um compilado de posts do blog Gossip Girl, essa pessoa anônima que observa as vidas dos jovens mais ricos do Upper East Side.


Nesse livro, ficamos sabendo, por meio da Gossip Girl, dos namoros que começam e terminam, como a Serena e o integrante famoso de uma banda ou o caso entre Jenny e Nate (o garoto popular da escola e a menina desajeitada e mais nova). Entre as preocupações da turma mais velha, como Blair, Serena e Nate, está o ingresso na universidade. Blair, por exemplo, decide fazer o seu trabalho sobre a vida de Audrey Hepburn para tentar uma vaga em 


É um livro que fala sobre romances, diversão, estudos e muitas dúvidas que são comuns quando você está terminando o ensino médio e precisa descobrir o que quer fazer da vida. Eu recomendo para quem gosta desse universo teen e quer uma leitura daquelas que fazem você desligar o cérebro.

Esse é um dos poucos casos que considero a série melhor que o livro, volto a dizer que é uma das minhas favoritas e vale a pena procurar na Netflix, principalmente se você ama moda. Os protagonistas da série com certeza são os looks da dupla Blair e Serena. Se você está passando por essa fase de término de escola, indico também a leitura do livro.

Esse livro vocês encontram por R$ 41,17 na Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design