Image Map

Sobre a traição alheia

06 junho 2017


Eu sempre acreditei no amor, daqueles de verdade em que o olho pulsa ao ir de encontro ao seu amor. Sinto que cada vez mais essa realidade está distante e que os casais que permanecem juntos são cada vez mais raros.

Tudo o que eu vejo é a traição. Eu sei que ninguém opina, porque só quem passa por isso realmente sabe o que é ser traído. Até pode ser verdade, afinal de contas é todo um contexto que leva a suposta traição por parte do parceiro(a). 

Acredito que aceitar e perdoar é um grande sinal de respeito e de confiança à pessoa que você tanto ama, mas persistir no erro e cegar-se diante toda a traição que o parceiro realiza, aí já é burrice. Porque mesmo se a pessoa esta bêbada, se ela gosta não trai. A carne só é fraca quando o caráter é fraco. 

Um relacionamento deve ser adaptado conforme o casal, abrimos mão de coisas mas também adquirimos outra, em casal, juntos. Se você está com o parceiro, você começa a pensar junto, afinal de contas a fidelidade é um grande voto de evolução.

Não deve ser uma tarefa nada fácil, mas se não quer ficar somente com uma pessoa, seja sincero. Mas veja bem se vai querer perder a conquista que está ao seu lado, a maior riqueza que podemos adquirir e praticar é o caráter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design