Image Map

Como poupar mesmo sendo vaidosa

06 novembro 2017


A maioria das mulheres, mesmo as que gostam de ter um aspeto mais simples, gosta de se arrumar, ter a pele lisa, cabelo bonito e brilhante e tudo isso.

O que todas sabemos é que com o acumular das coisas acaba ficando caro tratar bem de nós e da nossa beleza, especialmente porque os melhores produtos costumam refletir isso no preço.

Apesar de isso ser uma verdade existem certas coisas que todas podemos fazer para poupar nestas despesas e mesmo assim não sacrificar “nada” por isso.

Quer descobrir do que estou falando? Vamos lá ver essas dicas então.

Cartão da Loja


Nos dias de hoje a maioria das grandes lojas (e mesmo até já muitas pequenas) possuem o seu cartão onde você acumula pontos que dá para trocar por descontos, tem promoções exclusivas, etc…

Se você usa muito alguma loja então aproveite para experimentar fazer o cartão deles caso eles realmente ofereçam este tipo de coisas que mencionei acima.

Quer um exemplo? Tem por exemplo o cartão C&A que oferece estas vantagens e vende um pouco de tudo relativamente a beleza feminina.

Evite Lojas de Cosméticos


Não é regra geral, mas acontece várias vezes de os produtos serem mais caros lá (que é o primeiro lugar onde você vai à procura desse tipo de produtos) que numa loja generalista.

Nos dias de hoje elas já possuem muitos produtos de beleza e das mais diversas marcas e como são empresas bastante grandes, muitas vezes acabam conseguindo oferecer um negócio melhor até que essas lojas especializadas ou boutiques.

Gaste até ao Fim


Pode parecer bem óbvio, mas acontece tanta vez de produtos que possuem alguns mecanismos não serem totalmente usados.

Tenha a certeza que abre bem o recipiente e usa até ao final ou que corta o tubo e limpa todo o interior.

Se render mais uma ou duas utilizações já está a poupar algo que você acabava estragando.

Amostras Grátis


Produtos de beleza são dos que mais são oferecidos pelas empresas em amostras grátis porque a concorrência é imensa e eles fazem de tudo para a fidelizar como cliente.

Tendo isso em conta, vá procurando as promoções e campanhas que elas fazem e assim aproveite produtos grátis que por vezes até podem acabar se tornar uma ótima escolha para usar regularmente.

Uma das marcas de produtos de beleza que costuma muito fazer isto é a Nivea, pode ver quais são os melhores sites de amostras aqui.

Compre Online


Tem muitos produtos que nós preferimos comprar numa loja física como perfumes para poder sentir o cheiro, vernizes para ver bem a cor, etc…

No entanto muitas vezes lojas online conseguem oferecer melhores preços, quer seja por promoções exclusivas ou mesmo pelo simples fato de terem menos despesas por ser online e fazem mais barato.

O que recomendo é que caso não goste mesmo de comprar estas coisas online, vá numa loja física e compre. Depois de saber que gosta daquele produto, começa a comprar online.

Produtos Caseiros


Existem vários produtos que você pode fazer em casa com produtos que pode utilizar para diversas finalidades, especialmente produtos para cabelo e pele.

Assim sendo, procure algumas receitas caseiras e vá testando porque normalmente acabam sendo mais baratas que comprar um produto industrializado e no resultado você nem nota.

Máscaras de hidratação para o cabelo são dos produtos caseiros mais utilizados pelas mulheres e com mais diferentes formas de fazer.

E então, já ficou a saber um pouco mais sobre como poupar nos seus cuidados de beleza mas sem sacrificar neles?


Conteúdo por Carolina Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design